quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sessão comédia


Eu estava cansado. Não foi pelo copo e meio da cachaça Rampini que bebi no almoço com uma apetitosa carne seca ou pelas quatro garrafinhas de 355 ml da Heineken. Eu realmente estava cansado. Sem movimento, ali pelas 17 h fechei a loja e fui dormir. Nem sei se sonhei, mas dormi o sono dos justos.

Acordei às 7 horas. O relógio não é digital; se fosse, me diria que eram 19 h. Peguei o dinheiro, encoleirei os cachorros e saí para comprar o pão. Antes, tinha passado pela minha filha. Pensei que ela estava saindo para o trabalho. Ela estava chegando. 

Horário de verão é essa tragédia, 19 horas, dia claro. Estranhei a locadora de filmes estar aberta, a churrascaria estar cheia de gente. Nada da minha ficha cair. Dobrei a esquina. O Jeremias estava no portão de casa, eu lhe perguntei que horas eram, que dia era. Acho que ainda estava dormindo. Fui acordando aos poucos... da comédia. Voltei pra casa.

Estou descansado. Certamente hoje dormirei um pouco mais tarde, mas quando acordar estarei cheio de dúvidas. Será um novo dia ou ainda mais do mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br