segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ai dos vencidos!


Coronel Maciel
Hoje nós somos o que não somos. Somos o que as circunstâncias fizeram de nós. Perdemos a guerra, e a guerra é o pai e a mãe de todas as coisas. De uns fazem deuses; de outros, escravos. Os vencedores estão aí; ricos, vivos, famosos... Como são cruéis as ironias dos destinos. Cumprimos com o nosso dever, e hoje somos vítimas do dever cumprido.

Aproximam-se as eleições. A melhor bandeira para quem quiser se eleger facilmente é intitular-se de “perseguido pela ditadura”... E não interessa dizer por que foram perseguidos. Se “perseguidos” por assaltos, seqüestros, assassinatos, pouco importa. Aqueles mais covardes; aqueles que se refugiaram no exterior, aprimorando seus conhecimentos técnicos de guerrilhas em países coniventes com o crime; os mais “inteligentes”, aqueles que encontraram nas universidades de países também coniventes os cursos financiados pelas esquerdas internacionais, também estão só no aguardo das próximas eleições. Será preciso nomeá-los um por um?

Não sei as razões que fizeram as nossas Forças Armadas escolherem o caminho do silêncio. Sem coragem para encarar, para contestar esses canalhões, falastrões, que do alto das suas privilegiadas posições lançam-nos diariamente acusações das mais mentirosas. Não sei o porquê desse silêncio com terroristas que estão com suas memórias reabilitadas e com os bolsos cheios de dinheiro. Dinheiro da Petrobrás; dinheiro de duvidosas indenizações.

A história não fala dos covardes. Ser desobediente, ser inconformado são virtudes dos homens fortes, é o que dizem os anarquistas!

Eu só queria que nunca me faltassem forças para falar, para gritar, para marchar sempre em frente na luta por um Brasil melhor e mais digno para nossos filhos, mesmo que eu seja o único a marchar de “passo errado”, e o último dos anarquistas deste pobre Brasil abandonado...

2 comentários:

  1. Prezados, "ai dos vencidos" foi dito por Breno, comandante dos gauleses. E isso foi praticado por todos os que se mantiveram no poder, por todos os que usaram a democracia para acabar com a democracia. Conheci o Cel Maciel quando servi no Gabinete do Ministro do Exército e sei o quanto é capaz, honesto, patriota. Mas, os militares cometeram erros graves. Mesmo sem ser estrategista militar é facil concluir que o custo de Xambioá foi muito alto. Acredito que bastaria fazer-se um bom cerco à àrea e deixar que os mosquitos e a fome os derrotassem. Enquanto nos preocupávamos com pequenos grupos eles, inteligentemente, mandavam para as universidades, para as emissoras de radio e tv, para o teatro, para as escolas, para as igrejas e até para as forças armadas os seus prepostos, aqueles que, mais tarde, iriam fazer a propaganda comunista, nos meios de comunicação, iriam incutir nos jovens de primeiro e segundo graus e nas universidades, o estigma aos militares, a convicção de que sofriamos uma ditaduta cruel e sanguinária, que iriam ser padres (Boff e etc) para desencaminhar os fiéis, que subverteriam as forças armadas, que as tornariam indolentes e subservientes a qualquer apedeuta no governo. Hoje, pagamos o preço de acreditarmos piamente na democracia. Antonio Garcia - Rio RJ

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro está em guerra contra o governo, e está sendo vencido por ele. O exército do governo são os partidos, a imprensa, a mídia, o judiciário, e os bancos. Suas armas são a mentira, a injustiça, a polícia, e as forças armadas, que tanto benefício prestaram a esse país durante a revolução, porque, o Brasil era uma república de bananas antes de 1.964, e depois dos governos revolucionários, por pouco tempo despontou como nação no cenário mundial.As forças armadas foram injustiçadas pela propaganda dos políticos que deveriam tê-los banidos para sempre, pois eles são os traidores da pátria. As forças armadas, guardiões da constituição, e da soberania nacional estão deixando essa corja pisar a nossa bandeira, que contém o lema ORDEM E PROGRESSO. Agora, com a desordem que instalaram no país, instalou-se o CAOS. O BRASIL, pátria dos brasileiros de verdade clama a suas forças armadas que assumam o seu papel e defendam o nosso território desses aproveitadores. Para que a situação fique pior, só nos falta uma invasão estrangeira dos nossos vizinhos, que no passado já foi empreendida pelo Paraguai. ASSINADO "UM BRASILEIRO QUE AMA A SUA PÁTRIA"

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br