quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sabe com quem está falando?

Estava assistindo a um vídeo de uma entrevistadora, dublé de deputada estadual e radialista, com o Jair Bolsonaro, quando ela tentava colocar na boca do cidadão coisas que passavam longe de sua convicção.

Chegou uma pessoa e fiz um comentário sobre o episódio. Foi quando ouvi uma história interessante tipo, sabe com quem está falando? protagonizada pela deputada.

No 16º andar do edifício Avenida Central, no Rio, no corredor, enquanto esperavam ser atendidos, demonstradores de remédios colocavam, na ordem em que estavam, suas pastas no chão encostadas na parede. Foi quando chegou a moça que tinha um ódio mortal pela indústria farmacêutica e os respectivos representantes. Aparentando ser um joão sem braço saiu tropeçando nas pastas, derrubando uma após outra.

Ao final, depois da arruaça, um dos vendedores postou-se à sua frente e ela reclamou que ele estava barrando sua passagem.
- Não sei quem a senhora é mas sei que não é cega. Volte e arrume as pastas que derrubou.

A matrona chamou seus seguranças.

- Ah, é? Segurança por segurança, espere aí...
E ligou para um amigo agente da Polícia Federal, que chegou em dez minutos. Foram todos para a delegacia. Ela ainda, tolamente, ameaçou afastar o agente da função e teve de ouvir que, se ela era estadual, ele era federal. Botou a viola no saco e teve de arrumar as pastas que derrubara. Uma bobagem. O quê essa pessoa tem na cabeça? Não, não responda...

O nome dela? Não vou dizer, mas não é difícil adivinhar.
 
BlogBlogs.Com.Br